Participantes Nacionais

Participação para residentes de Moçambique

Mozambique Afro Swing Exchange – Participa você também!

MASX é um intercâmbio internacional onde bailarinos, músicos, e aspirantes de diferentes países do mundo são convidados a Moçambique para aprender os nossos ritmos e danças tradicionais Moçambicanos e ao mesmo tempo compartilhar seus conhecimentos conosco. Swing é um gênero de danças afro-americanas , nomeadamente Lindy Hop, Charleston, Jazz e Blues que obtém raízes africanas visíveis até hoje. Afro Swing é a busca e a valorização dessas raízes, porém sem perder o conhecimento da origem do Swing Afro americano. Neste âmbito convidamos bailarinos de fora que têm conhecimento de danças swing como Lindy Hop para juntos trabalharmos nesta pesquisa Afro Swing. Para mais informações sobre o Afro Swing veja a nossa página em inglês aqui.

Parece interessante? Quer participar?

O pacote principal neste website foi feito para os estrangeiros que querem vir a Moçambique, embora nós também queremos a participação de Moçambicanos . Assim oferecemos um pacote de participação que inclui:

Para ver o programa completo em inglês veja: Program

Haverá uma oferta especial para nacionais, mais informações em breve

Para informação envia e-mail para associacaohodi.cult@gmail.com , info@masx.org ou entre em contacto com o Elias Manhiça para mais informações: +258841454612 / 874454612

Não vai poder participar em todas as actividades do festival? Manda um e-mail para nós a especificar os eventos que mais te interessam ou venha aos eventos abertos ao público apresentados abaixo: